APROVA FRANCO - FAQ

Perguntas Frequentes

Qual o formato dos arquivos a serem enviados?

O Requerimento  deve ser enviado em formato pdf. O profissional deve digitalizar o documento já assinado pelo requerente.

Deve ser informado o número de CPF e o e-mail do requerente no documento.

O Requerimento para Demolição deve ser enviado em formato doc. O documento não deve estar assinado. A assinatura será feita na retirada da via do requerente, após a aprovação.

A Declaração do Profissional deve ser enviada em formato pdf. O profissional deve digitalizar o documento já assinado.

O Memorial Descritivo deve ser enviado em formato doc. O documento não deve estar assinado. A assinatura será feita na retirada da via do requerente, após a aprovação.

A Descrição Perimétrica deve ser enviada em formato doc. O documento não deve estar assinado. A assinatura será feita na retirada da via do requerente, após a aprovação.

O Título de Propriedade deve ser enviado em formato pdf ou doc. O profissional deve digitalizar todas as folhas e gerar um único arquivo.

A ART/RRT e seu comprovante de pagamento devem ser enviados em formato pdf ou doc. O profissional deve digitalizar o documento já assinado pelo profissional e pelo requerente. Quando há mais de um profissional, todos os documentos e os comprovantes deverão ser enviados em um único arquivo.

O Projeto Simplificado deve ser enviado em formato dwg (CAD versão 2000).

Veja as demais perguntas sobre formatação e apresentação deste projeto.

A prefeitura fará a impressão das vias solicitadas. A assinatura do documento será feita após aprovação.

O Projeto Arquitetônico deve ser enviado em formato dwg (CAD versão 2000). Para este arquivo não é necessário o carimbo padrão da Prefeitura, veja a seção Documentos e Apresentação. Informar o nome do requerente, o endereço da obra e os dados do profissional. Lembre-se de indicar corretamente o Norte Verdadeiro e especificar o nome dos cômodos. Lembramos que Projeto Arquitetônico não é o Projeto Executivo.